As Five: série promete grandes mudanças na vida das protagonistas de 'Malhação: Viva a Diferença' » Pop Séries
EspeciaisGloboplay

As Five: série promete grandes mudanças na vida das protagonistas de ‘Malhação: Viva a Diferença’

Por 12 de novembro de 2020 Sem Comentários

A partir desta quinta-feira, 12 de novembro, o Globoplay exibe a primeira temporada de As Five. A série da continuação às histórias de Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) se reencontram após seis anos sem se verem.

O motivo da reunião é o falecimento da mãe da Tina, que promete mostrar como as amigas seguiram caminhos diferentes afastadas. “Tem várias coisas que acontecem com as Five durante a série. Várias situações, que até assistindo à reprise da Malhação, tem uma cena ou outra que a gente pega na fala da personagem … e eu penso caiu por terra o que ela disse neste episódio da novela. Na série, ela se contradiz completamente. E é isso que é legal: a vida muda, as pessoas mudam”, contou Ana.

Tina agora é uma DJ de sucesso e casada com Anderson (Juan Paiva), Benê enfrenta os desafios de um relacionamento fracassado com Guto (Bruno Gadiol), Lica ainda tenta se encontrar, Ellen está estudando no exterior e Keyla tenta criar o filho sozinha.

Desalma: série do Globoplay conta história de suspense em comunidade ucraniana

“Quando chegou o texto da série, ela já fez uma faculdade, ela tá morando com o Guto em Campinas há seis anos, ela fez um monte de coisa que a deixou menos ingênua do que era na Malhação. Ela já tem mais malícia do mundo mesmo estando no espectro autista”, revelou Daphne.

Já a Lica, sem as amigas, parece cada vez mais perdida na trama. “A realidade vai bater na porta dela e aos poucos essas transformações vão vir. Muitos dos encontros que vão acontecer ao longo da série. Então, eu posso te dizer que não me surpreendeu dela não ter mudado, mas muitas das situações que o roteiro apresenta me surpreenderam bastante”, disse Manoela.

O programa é assinado por Cao Hamburger, com Vitor Brandt, Jasmin Tenucci, Luna Grimberg, Ludmila Naves e Francine Barbosa. Ele também ganhou um documentário na plataforma, Making Five, e em breve será lançado um podcast.

Confira o trailer:

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.