'Tartarugas Ninja' ganha sequência no cinema
Cinema

‘Tartarugas Ninja’ ganha sequência no cinema

Por 15 de junho de 2016 novembro 16th, 2016 Sem Comentários
tartarugas ninjas filme

Grande sucesso na década de 1990, a história de quatro tartarugas mutantes que caçavam criminosos nas ruas de Nova York conquistou a TV mundial.

O desenho tinha como protagonista os irmãos heróis Michelangelo, Donatello, Leonardo e Raphael. Em 2014, a primeira versão realista da trama chegou aos cinemas. A aceitação do público garantiu a sequência da franquia, As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras, que estreia no Brasil nesta quinta-feira (16).

tartarugas ninjas 2

Sem o traje do Arqueiro Verde, Stephen Amell vive um justiceiro no longa-metragem

Além da presença de Megan Fox, que retorna como a astuta investigadora April O’Neil, o elenco conta neste ano com a participação de Stephen Amell, como o policial Casey Jones. O ator, que ficou conhecido pela série Arrow, assume aqui o papel de justiceiro, ainda que desajeitado, de um novo parceiro para as tartarugas.

Confira mais notícias de Arrow

O filme guarda a mesma dinâmica dos desenhos animados, mas parece não convencer os antigos fãs da série. Afinal, essa é uma missão árdua. No entanto, com tantos HQs sendo resgatados pelo cinema, dar vida nova as Tartarugas Ninjas abre novas oportunidades para os heróis menos conhecidos no mundo dos quadrinhos. E este movimento é muito válido.

Abusando de efeitos especiais, os protagonostas lutam agora com o vilão extraterrestre Krang, que possui planos diabólicos para destruir o nosso planeta. A aventura é regrada com um tom de comédia, golpes arriscados e muita pizza.

Heróis do século 21; conheça eles

 

Loading...
Julia Benvenuto

Julia Benvenuto

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.