Mais uma gravidez é anunciada na 16ª temporada de 'Grey's Anatomy'
Grey's AnatomyNotícias

Mais uma gravidez é anunciada na 16ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’

Por 18 de outubro de 2019 janeiro 18th, 2021 Sem Comentários

Foi um dia terrível, horrível e não bom para Bailey em Grey’s Anatomy. Primeiro, Meredith (Ellen Pompeo) publicou um artigo que levou a reputação do Gray Sloan ao inferno. Segundo, ela começou a menopausa … e também descobriu que está grávida!

Isso mesmo: Bailey descobriu que está entrando na menopausa e que terá outro bebê no mesmo instante. Isso significa que Bailey e Amelia (Caterina Scorsone) vão engravidar ao mesmo tempo em que Teddy (Kim Raver) se ajusta à vida como uma nova mãe.

Confira o guia de episódios da 16ª temporada de Grey’s Anatomy

PUBLICIDADE

Bailey não estava preparada para a bomba lançada no final do episódio, e não é como se ela não tivesse o suficiente. O artigo de Meredith desencadeou um abandono de médicos e pacientes do hospital. Hunt (Kevin McKidd) foi o mais recente ao trocar o emprego para o Pac North.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy já está em exibição. No Brasil, a série faz parte da programação do canal Sony.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Leave a Reply