Barbara Hershey pode reprisar papel em Wonderland
NotíciasOnce Upon a Time

Barbara Hershey pode reprisar papel em Wonderland

Por 4 de abril de 2013 Sem Comentários

once upon a time

 

A atriz Barbara Hershey pode reprisar o papel da malvada Cora na nova série baseada no País das Maravilhas, Wonderland. De acordo com os produtores o spin-off de Once Upon a Time, apresentará o mundo mágico antes e após a maldição lançada pela rainha Regina.

Spin-off de Once Upon a Time encontra a sua Alice

A versão jovem da Rainha de Copas será interpretada pela britânica Emma Rigby. A expectativa é que o programa faça a sua estreia no final do ano, durante o hiato de temporadas de Once Upon a Time.

Eddy Kitsis, um dos produtores do show, disse ao TV Line que a estética adotada em Wonderland será bem similar à de Storybrooke. “Teremos flashbacks dos personagens antes da maldição”, revela.

ABC escala atores para série baseada no País das Maravilhas

Mas mesmo no passado, antes da magia negra, o País das Maravilhas já era dominado por rainhas e bruxas muitas mais perigosas do que Cora. “Nós podemos imaginar Wonderland sem Cora como a Rainha de Copas”, acrescenta o criador Adam Horowitz.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.