Skip to main content

O Flash finalmente enfrentará um inimigo formidável dos quadrinhos.

A série já havia introduzido o nome de Godspeed durante a 5ª temporada, quando a filha de Barry e Iris, Nora, no ano de 2049, superou o sinistro velocista com a ajuda do prisioneiro Eobard Thawne (também conhecido como o Flash Reverso).

A estreia da 6ª temporada mostrou que o time Flash estava perseguindo quatro drones Godspeed, todos incapazes de falar, exceto por uma linguagem estridente. Quando o vilão apareceu novamente, Barry conseguiu afastá-lo com a ajuda de Hartley Rathaway/Pied Piper. Infelizmente, não era a sua versão verdadeira.

Agora a CW promete um confronto emocionante durante o sétimo ano do programa (cuidado com os spoilers a seguir):

“Depois de um emocionante suspense que viu o novo Mirror Master vitorioso em Central City, o Flash precisa se reagrupar para encontrar uma maneira de fazer contato com sua esposa desaparecida, Iris. Com a ajuda do restante do time Flash – que inclui Caitlin Snow, Cisco Ramon, Ralph Dibny e Nash Wells, além do pai adotivo do Flash Joe West, o meta-advogado Cecile Horton, o repórter durão Allegra Garcia e o brilhante nerd de tecnologia Chester P. Runk – o Flash derrotará o Mirror Master. Mas, ao fazer isso, ele também desencadeará uma ameaça ainda mais poderosa e devastadora em Central City.”

Vale lembrar que The Flash teve a sua temporada reduzida devido à pandemia do coronavírus.

Leia mais:   'Dexter: Original Sin' apresenta versão jovem do assassino

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários