Skip to main content

Beauty and the Beast

spoilerA segunda temporada de Beauty and the Beast começa hoje (7) na televisão americana. Para os próximos episódios, os criadores da atração programaram cenas de ação e romance.

No último capítulo exibido pelo canal CW, Vincent Keller (Jay Ryan) foi capturado pela organização Muirfield e os telespectadores descobriram que Catherine Chandler (Kristin Kreuk) possui um pai biológico também ligado às experiências de mutações em seres humanos. Depois de três meses,  a protagonista estará empenhada em encontrar o amado e trabalhará com JT (Austin Basis) nesta caçada. O encontro entre o casal acontecerá no primeiro episódio, intitulado Who Am I? .

Vincent reaparecerá na vida de Cat com algumas mudanças. Sua cicatriz desaparecerá e sua memória também será apagada. Além disso, a fera voltará com mais força e energia. O rapaz estará envolvido em uma missão secreta e Cat tentará ajudá-lo a recuperar suas raízes. O público também descobrirá, ao longo dos capítulos, a verdadeira história da família da personagem.

No Brasil, a série começa a ser exibida em 18 de novembro, às 22h, no canal Universal.

Confirma mais spoiler desta temporada a seguir:

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários