Skip to main content

Em entrevista ao EW, a atriz Reese Witherspoon comentou que tem interesse em participar de uma segunda temporada de Big Little Lies.

O programa televisivo foi desenvolvido para ser uma minissérie, mas os bons indices de audiência podem possibilitar uma continuação da trama.

“Nicole [Kidman] e eu acabamos de falar sobre isso, faz três dias. Estamos conversando com Liane Moriarty, que escreveu o livro, sobre como esses personagens poderiam continuar na trama, o que aconteceria. Definitivamente deixamos o final da primeira temporada em aberto, então existe uma possibilidade ali”, comentou a atriz.

A minissérie baseada no livro homônimo de Liane Moriarty e acompanha o cotidiano de três mães que vivem em um balneário de luxo chamado Monterey. Enquanto Madeline (Witherspoon) lida com uma traição em seu casamento, Celeste (Kidman) sofre com a violência de seu marido. Já Jane, recém-chegada ao local, tenta esquecer um assédio sexual sofrido no passado e enfrenta um problema de bullying com o filho na escola.

A escritora da obra literária também comentou que toparia realizar uma sequencia.

“Comecei a pensar em como isso poderia continuar. Os produtores me pediram para ver se eu poderia apresentar algumas ideias. Não escreveria um livro novo, mas talvez uma nova história e então poderíamos ver o que acontece. Estou absolutamente aberta a isso porque parei para pensar e vi que seria muito divertido ver esses personagens novamente. E definitivamente há lugares para onde a história pode caminhar.”

  Séries sobre finanças que ensinam a ganhar dinheiro
Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários