Skip to main content

Mais lugares estão prestes vagar no Waverider. Brandon Routh e Courtney Ford estão deixando seus papéis regulares na quinta temporada de Legends of Tomorrow, da DC, conforme divulgado pelo portal Deadline.

“Brandon e Courtney têm sido membros inestimáveis ​​da família”, disseram os produtores executivos Phil Klemmer, Grianne Godfree e Keto Shimizu em um comunicado. “Eles sempre trouxeram uma paixão e colaboração de nível para seus personagens e para o show – tanto dentro quanto fora da tela – que nós admiramos profundamente e pelos quais somos eternamente gratos”, concluíram.

Routh tem sido um regular na série desde que ela estreou, em 2016. Ford, que interpreta a feiticeira Nora Darhk, foi promovida em 2018.

“Obrigado a todos por assistir a jornada de Ray nos últimos 5 anos”, disse Routh ao Instagram, confirmando a notícia de sua saída. “Eu amo esse personagem. Eu amo trazer sua sagacidade e charme e tolice à vida todos os dias no set. Vou sentir sua falta imensamente e senti que ele tinha mais aventuras pela frente, mas infelizmente seu enredo está apontado em outra direção. Estou triste por ver a jornada de Ray terminar por agora”. Routh depois compartilhou no Twitter que a saída não era sua decisão.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários