Bridgerton: Rupert Evans é o patriarca da família na 2ª temporada » Pop Séries

Ator interpreta Edmund Bridgerton na série da Netflix

Bridgerton continua anunciado novidades em seu elenco.

O ator Rupert Evans (The Man in the High Castle) foi escalado como o patriarca da família na 2ª temporada.

Edmund é descrito como um marido amoroso e dedicado a Violet Bridgerton (Ruth Gemmell) e um pai infinitamente paciente e gentil que tem um orgulho especial em guiar seu filho mais velho, Anthony, ao longo da vida. O personagem aparecerá em flashbacks, pois Edmund já faleceu, como descobrimos na 1ª temporada.

Vale lembrar que a série ainda não explicou como aconteceu a morto do personagem, mas nos romances de Julia Quinn, que serviram de base para o roteiro, Edmund morreu de uma picada de abelha.

A produção dos novos episódios já começaram e eles não vão incluir a presença de Regé-Jean Page, como o duque de Hastings. A trama terá como foco a busca de Anthony (Jonathan Bailey) por uma noiva, com Simone Ashley (Sex Education), interpretando a protagonista nos próximos episódios.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.