Skip to main content

spoilerO episódio 100 de Castle promete fortes emoções para os espectadores – mas, desta vez, sem perseguições em países estrangeiros. A EW divulgou a primeira foto do esperado capítulo da série, em que o escritor de romances policiais aparece com a perna imobilizada.

Depois de um acidente de ski, Castle ficará confinado em sua cabana por duas semanas. É claro que o ócio vai trazer problemas para o investigador amador. Sem nada para fazer, ele irá espionar os vizinhos e testemunhar um assassinato (algo como o filme Janela Indiscreta, de Hitchcock).

“Isso [espionar] é tudo que ele pode fazer para ficar sã. Aí ele acaba vendo um assassinato do outro lado da esquina e terá que convencer tudo mundo que não está louco”, revelou o ator Nathan Fillion.

Continua após a publicidade..

Será que Castle estaria sob o efeito de medicamentos? Ou o crime realmente aconteceu, na frente de seus olhos? As respostas para este mistério serão reveladas na estreia do episódio especial, The Lives of Others, no dia 10 de abril nos EUA.

Fillion promete também conflitos amorosos: “Vamos dizer que teremos a oportunidade de saber o quanto Beckett conhece Castle”, brinca.


castle

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

1 Comentário
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Bianca
Bianca
10 anos atrás

Bem divertido *-*