Cate Blanchett luta pela igualdade de direitos em minissérie 'Mrs. America' » Pop Séries
Notícias

Cate Blanchett luta pela igualdade de direitos em minissérie ‘Mrs. America’

Por 10 de janeiro de 2020 Sem Comentários
mrs. america

A FX lançou um teaser de dois minutos de sua próxima série limitada, Mrs. America. A trama foca na história real do movimento para ratificar a Emenda pela Igualdade de Direitos e a reação inesperada liderada pela ativista conservadora Phyllis Schlafly (interpretada por Cate Blanchett).

Além de Blanchett o elenco conta com a participação de Sarah Paulson (American Horror Story), James Marsden (Westworld), Uzo Aduba (Orange Is the New Black), John Slattery (Mad Men) , Elizabeth Banks (30 Rock) e Margo Martindale (The Americans).

A minissérie fará parte da plataforma do FX no Hulu, que será lançado na segunda-feira, 2 de março, com a transmissão exclusiva para mais de 40 séries passadas e atuais.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.