CCXP: edição 2021 do evento será realizada em formato virtual » Pop Séries

Organização repete modelo por conta de restrições da pandemia

Nesta terça-feira (14), a CCXP anunciou em coletiva de imprensa que manterá o formato on-line e gratuito do evento de cultura pop. Mesmo com o retorno da feiras presenciais no estado de São Paulo, as restrições de público e o cumprimento das medidas de segurança foram alguns dos fatores que fizeram a organização optar novamente pelo modelo virtual.

A feira acontece em 4 a 5 de dezembro no site (é necessário realizar um pré-cadastro). A novidade neste ano é que será possível comprar o ingressos para o evento de 2022, que será presencialmente, e ganhar acesso premium aos cursos e webséries disponíveis na plataforma.

Sobre a programação, ainda não foram revelados grandes nomes. Haverá uma nova edição do Artists’ Alley, com a presença de artistas renomados das HQs, concurso de cosplays, arena de games e também a presença de elencos de produções do Amazon Prime Video e da Paramount.

Confira as datas anunciadas dos próximos eventos:

PUBLICIDADE

CCXPWorlds21 – dezembro de 2021.
CCXPAwards – maio de 2022.
CCXP22 Colone – junho de 2022.
CCXP22 – dezembro de 2022.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.