Os garotos estão de volta – e agora eles estão sendo caçados!
O painel da Comic-Con @Home de The Boys contou com a participação do produtor executivo Eric Kripke e as estrelas da série Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara e Aya Cash.
Erik deu algumas pistas do que esperar da 2ª temporada da série, que promete momentos insanos: “Queríamos fazer uma segunda temporada mais intensa, com mais emoção e riscos maiores. Os garotos agora são fugitivos, estão sendo caçados, estão ferrados e fazendo o melhor para se defenderem. Mas eles estão numa situação ruim, o Homelander na primeira temporada matou a única pessoa que podia impedi-lo. Então, ele está fora do controle.”
A série promete abordar temas que estão na pauta dos noticiários, mesmo que pelo espectro da ficção, como a supremacia branca, o nacionalismo e o racismo.
Mas para Karl, a grande mudança em Butcher será na sua relação com os colegas: “O seu objetivo na segunda temporada é salvar a sua esposa e tê-la de volta. … A questão moral que surge disso é o quanto ele está disposto a ir, o que vai sacrificar. E vemos isso na primeira temporada, quando ele vira as costas para os garotos, para trazer o sofrimento para o Homelander.”
Assista ao trailer da 2ª temporada de The Boys
Já Hughie terá que lidar com o fato que quase matou A-Train: “O que faço agora, eu continuou com a luta? Eu tenho mais nada … e isso é única coisa que eu tenho. Ele consegue conversar com a Annie, mas não deveria porque tecnicamente é um fugitivo. Na segunda temporada, ele começa a perceber como pode fazer as coisas, o que ele sente, e não o que Butcher e Starlight querem que ele faça”, revelou Jack.
Erin completou: “O único modo que eles podem conseguir o que querem é esquecendo os seus problemas, então eles têm essa coisa não dita, essa tensão, e ainda tem essa química e é confuso.”
Os novos episódios estreiam em 4 de setembro no Amazon Prime Video.
Confira a cena inédita revelada durante o encontro: