Skip to main content

A notícia é triste. Chadwick Boseman, conhecido por interpretar o super-herói da Marvel T’Challa, o Pantera Negra, morreu de complicações de câncer de cólon. Ele tinha 43 anos.

Continua após a publicidade..

A notícia foi confirmada por sua família na noite de de sexta-feira (28) em um comunicado postado no Twitter, revelando que Boseman foi diagnosticado com câncer de cólon em estágio 3 em 2016 e lutou contra ele durante anos enquanto progredia para o estágio 4.

“Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou em tudo e trouxe a você muitos dos filmes que você tanto ama”, disse o comunicado. “De Marshall a Da 5 Bloods, Black Bottom e Ma Rainey de August Wilson e vários outros, todos foram filmados durante e entre incontáveis ​​cirurgias e quimioterapia.”

Continua após a publicidade..

Nascido e criado na Carolina do Sul, Boseman estudou direção na Howard University e logo construiu sua carreira de ator interpretando ícones negros como Thurgood Marshall em Marshall, Brown em Get on Up e Robinson em 42. 

Boseman também apareceu como T’Challa em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, e mais recentemente, ele estrelou o filme policial 21 Bridges e o drama de guerra de Spike Lee, Da 5 Bloods. Ele também concluiu as filmagens do próximo filme da Netflix, Ma Rainey’s Black Bottom, que é baseado na peça de August Wilson e deve ser a sua última aparição.

Boseman também estava programado para retornar para uma sequência do Pantera Negra, que a Disney havia programado originalmente para chegar aos cinemas em maio de 2022, mas ainda não havia começado as filmagens.

O ator também era ativista na luta contra o racismo nos EUA.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.