Skip to main content

O produtor de Doctor Who, Chris Chibnall, está tentando deixar o período de quarentena de todos mais agradável. Como? Revelando uma história inédita do 13º doutor, protagonizado por Jodie Whittaker.

Continua após a publicidade..

Embora muitos programas e filmes tenham sido forçados a interromper a produção, Doctor Who recentemente encerrou a 12ª temporada, como planejado, com o capítulo The Timeless Child. Os fãs do programa já estavam preparados para ficar fora do ar por um tempo enquanto a 13ª temporada entra em produção.

Mas uma história curta, intitulada Things She Thought While Falling, escrita por Chibnall e publicada no site da BBC, revela como é viajar em uma máquina do tempo. O conto está repleto de referências à série e é ambientado momentos antes da estreia da 11ª temporada, enquanto o corpo passou pelo processo de regeneração.

Continua após a publicidade..

“Não, espere, não apenas explodindo. Agora o TARDIS estava se desmaterializando – enquanto explodia. ‘Dematerialexploding’, pensou o doutor. Isso não é uma palavra, repreendeu o médico. Tudo bem, respondeu o doutor, estou apenas alguns minutos aqui – você tem sorte de ter qualquer palavra. Vocês dois param de discutir, concordaram com o doutor. Só se você parar de nos dividir, respondeu o doutor, é tudo o mesmo cérebro. Não confunda questão”, descreve a trama.

O conta na íntegra está em inglês e disponível no site da BBC.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.