Skip to main content

Com uma boa dose de carisma e arriscando algumas palavras em português, Chris Pratt fez a alegria dos fãs em São Paulo na última quarta-feira (4). O ator está no Brasil para promover a estreia de Vingadores: Guerra Infinita, marcada para 26 de abril nos cinemas.

Continua após a publicidade..

“Os fãs já sabem muito destes personagens. Dez anos de filmes preparam este evento sem precedentes no mundo Marvel”, comentou. No último filme da franquia, que será dividido em duas partes, o vilão Thanos tem como missão encontrar as jóias do infinito e destruir a Terra. A ameaça fará com que os heróis se unam em prol da humanidade. E será um verdadeiro encontro entre universos distintos: Thor, Guardiões da Galáxias, Homem de Ferro, Doutor Estranho, Hulk, Capitão América, Homem-Aranha, Pantera Negra, entre outos.

Mais notícias dos filmes da Marvel

Continua após a publicidade..

Sobre o clima no set de filmagens, Pratt disse que os novos integrantes se sentiram à vontade entre os veteranos. “Tivemos uma dia que fizemos uma foto com todos os atores e produção, com várias gerações. Parece um pesadelo organizar isso, não sei como conseguiram”, brincou. “Eu acabei conhecendo o elenco todo de Pantera Negra antes da estreia do filme e foi muito legal.”

[smartslider3 slider=85]

 

Outro tema do encontro foi o recente investimento da Marvel em histórias com protagonistas femininos, entre elas, a Viúva Negra e Capitã Marvel (longa chega aos cinemas somente em 2019. “A maior parte dos criadores e leitores eram homens”, analisou Pratt. Acho que estamos vendo uma grande mudança nos últimos anos. É um desejo que as mulheres participem e escrevam essas histórias.”

 

Vingadores: Guerra Infinita

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Julia Benvenuto

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".