Em entrevista ao Pop Séries, elenco de ‘Cobra Kai’ diz que 3ª temporada mostrará origem do Dojo » Pop Séries
Comic-Con

Em entrevista ao Pop Séries, elenco de ‘Cobra Kai’ diz que 3ª temporada mostrará origem do Dojo

Por 3 de janeiro de 2020 Sem Comentários

• De San Diego 

Será que Johnny será capaz de viver sem o Cobra Kai? Como Daniel irá recuperar o Dojo Miyagi? Será que Allie fará uma aparição especial na série?

Em uma entrevista exclusiva realizada na San Diego Comic-Con 2019, os protagonistas da série contaram detalhes da terceira temporada do programa.

Ralph Macchio diz que Daniel irá para Okinawa na 3ª temporada de Cobra Kai

A trama será retomada nos minutos finais do segundo, em que Miguel estará lutando por sua vida no hospital.

De acordo com Ralph Macchio, os próximos episódios mostrarão a origem do Cobra Kai e do Dojo Miyagi. “Descobriremos segredos por trás de ambos. Haverá também uma história que levará Daniel de volta para Okinawa”.

Sobre o destino de Johnny Lawrence, o ator William Zabka comentou que será muito difícil que o personagem deixe a luta marcial “Você pode tirar o Johnny do Dojo, mas não pode tirar o Dojo do Johnny. Ele é um Cobra Kai. Ele foi treinado por esse louco por tanto tempo. É um Dojo disfuncional”.

Cobra Kai: série ganha historia em quadrinhos sobre a vida de Johnny Lawrence

Sobre o novo comando do Cobra Kai, William deu algumas pistas sobre o futuro “Enquanto o Johnny estava no comandando havia esperança para as crianças. Agora com o Kreese, talvez eles queiram seguir por outro caminho”, ele disse olhando para Macchio.

Martin Kove ainda contou como foi emocionante voltar a saga no papel de sensei de Johnny. “Existe um nível de talento que já se encontra lá. […] Quando eu trabalho com eles, tudo flui naturalmente.

Confira a entrevista na íntegra no vídeo acima

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.