Prepare-se! A Resistência está de volta! O segundo ano de Colony tem estreia programada para dia 12 de janeiro na televisão americana.
Para promover o lançamento da série, os produtores – Carlton Cuse e Ryan Condal – conversaram com o Pop Séries! sobre o futuro da trama.
Confira entrevista com o elenco de Colony
Acompanhe os melhores momentos do bate-papo:
Novos mistérios. A estreia promete conter fatos reveladores e dolorosos para Will e os novos episódios mostrarão um mundo mais obscuro. “Haverá mais distopia e muitas diferenças sociais. O público compreenderá os motivos pelos quais o mundo se tornou um local tão inóspito e se questionarão sobre o rumo de suas vidas”, comentou Cuse.
Mais colônias. O seriado mostrará outros locais além de Los Angeles e o público terá a oportunidade de conhecer outros líderes da Ocupação. “Teremos novos personagens, principalmente na parte do governo e você verá que Proxy não é tão mal quanto você pensava”, contou Cuse.
Assista ao promo da segunda temporada de Colony
Realidade atual. Colony mostra mais histórias de segregação. De acordo com Cuse, o programa tem muita similaridade com fatos históricos e com guerras mundiais. “Isso já aconteceu em países que foram colonizados e na época do nazismo, por exemplo. Aliás, olhe o nosso panorama atual! Na série, Los Angeles é cercada por muro e Donald Trump tem projetos para isolar os Estados Unidos do México. A distopia é muito mais normal do que se imagina e todo processo de invasão é muito cruel e doloroso”.
Acompanhe mais notícias de Colony
Confira, abaixo, um promo da estreia com mais de 10 minutos de duração. No Brasil, o seriado é exibido pelo canal TNT.
Colony – 2×01