Com cancelamento de episódio, segunda temporada de 'New Amsterdam' é reduzida » Pop Séries
Notícias

Com cancelamento de episódio, segunda temporada de ‘New Amsterdam’ é reduzida

Por 26 de março de 2020 Sem Comentários
new amsterdam serie

New Amsterdam está excluindo o próximo episódio sobre uma pandemia de gripe que iria ao ar em 7 de abril. A decisão foi tomada em respeito à atual crise de coronavírus.

“O mundo precisa de muito menos ficção no momento e muito mais fatos”, relatou o criador da série, David Schulner, ao Deadline. “Mostramos o que acontece quando nosso hospital precisa erguer tendas no estacionamento, porque todas as camas estão ocupadas. Hoje, acordamos com imagens das barracas militares erguidas para servir como necrotérios improvisados ​​fora do hospital Bellevue, já que Nova York se prepara para um possível aumento nas vítimas de coronavírus. Às vezes, o que o espelho reflete é horrível demais para se olhar.”

Agora, New Amsterdam tem apenas um episódio final para ser transmitido, que estreia em 14 de abril na TV americana.

Outras 50 produções americanas sofreram cancelamentos e adiamentos devido à pandemia. 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.