• De San Diego
Os produtores responsáveis pela comédia de maior sucesso nos EUA – Bill Prady, Eric Kaplan, Bill Prady e Steve Molaro -, estiveram presentes na Comic-Con deste ano para apresentar as novidades da oitava temporada de The Big Bang Theory.
Entre os assuntos discutidos no painel, o que mais recebeu a atenção dos fãs foi a evolução da relação de Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik). Molaro revelou como a a crise nervosa do protagonista irá afetar o romance: “Ele não foi embora por causa da Amy, então não discutira se eles tivessem o seu tipo estranho de felicidade agora”. No entanto, quando o assunto é sexo, os produtores ainda resistem a um envolvimento mais concreto.
Vídeos, notícias e spoilers de The Big Bang Theory
Quanto aos outros casais da série, Bernadette e Howard não devem também ganhar um bebê tão cedo e Penny (Kaley Cuoco) e Leonard continuam noivos e felizes. “O primeiro passo dela será colocar a data do casamento no futuro para que as pessoas não pensem que ela está grávida”, conta Molaro.
E para quem ficou curioso sobre o resultado do filme Penny (Kaley Cuoco) e Wil Wheaton, Serial Ape-Ist 2: Monkey See, Monkey Kill, os produtores divulgaram o primeiro trailer da atração durante o evento. Confira:
Crítica: a comédia geek que conquistou a fama
Problema na renovação de contratos
As gravações da oitava temporada da série foram oficialmente adiadas. O motivo: cinco atores da série – Jim Parsons, Johnny Galecki and Kaley Cuoco-Sweeting, Simon Helberg e Kunal Nayyarda – não renovaram os seus contratos e esperam por negociações salariais.
Com isso, a data agendada para a estreia dos novos episódios, 22 de setembro, sofrerá alteração.