Skip to main content

Filme brasileiro será lançado no Natal

O tão aguardado filme O Auto da Compadecida 2, estrelado por Selton Mello e Matheus Nachtergaele e dirigido por Guel Arraes e Flavia Lacerda, acaba de lançar seu primeiro teaser. A continuação promete ser emocionante para um dos maiores clássicos do cinema brasileiro.

Reencontro de ícones

Na sequência do primeiro filme, João Grilo (interpretado por Matheus) e Chicó (interpretado por Selton) se reencontram duas décadas após suas primeiras aventuras, desta vez na mítica cidade de Taperoá, na Paraíba. Grilo percebe que virou uma lenda na região, após Chicó passar anos contando as aventuras e “causos” da dupla. Com isso, ele tenta, com toda sua esperteza e astúcia, tenta tirar proveito da fama. A amizade entre os dois personagens continua sendo o ponto central, enquanto eles se lançam em novas e emocionantes jornadas.

O retorno de Virginia Cavendish como Rosinha e Enrique Diaz como Joaquim Brejeiro adiciona uma camada adicional de nostalgia ao filme. Além disso, o elenco conta com novos talentos, como Taís Araújo (como Nossa Senhora), Humberto Martins, Luis Miranda, Eduardo Sterblitch e Fabiula Nascimento, que dão vida a personagens que prometem cativar o público.

O roteiro original de o O Auto da Compadecida 2, assinado por Guel Arraes e João Falcão, com colaboração de Adriana Falcão e Jorge Furtado, promete manter a essência do universo criado por Ariano Suassuna.

Leia mais:   'Guerra Civil' mostra realidade dos correspondentes de guerra em um mundo polarizado

Data de Estreia

Os fãs podem marcar o dia 25 de dezembro de 2024 em seus calendários, pois é quando O Auto da Compadecida 2 chegará aos cinemas de todo o Brasil.

Com um elenco de estrelas, uma equipe de produção talentosa e uma campanha de lançamento ambiciosa, este filme está destinado a conquistar os corações dos fãs e marcar mais um capítulo na história do cinema brasileiro.

Confira o trailer:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários