Comic-Con: astros de Arquivo X defendem revival
Arquivo XComic-ConNotícias

Comic-Con 2013: astros de Arquivo X defendem revival

Por 19 de julho de 2013 abril 28th, 2016 Sem Comentários

 

Os protagonistas de Arquivo X, Gillian Anderson e David Duchovny, estiveram na Comic-Con para prestigiar o aniversário de 20 anos da série.

O encontro contou também com a participação de alguns dos criadores da franquia, entre eles, Chris Carter, Vince Gilligan (Breaking Bad), Howard Gordon (Homeland) e John Shiban. 

De mocinhos a vilões: relembre os ETs da televisão

Anderson falou sobre como os personagens do show parecem mais interessantes com o passar dos anos e dos melhores momentos de Mulder e Scully. Quanto ao um possível revival, Duchovny acredita que o programa possui muitas possibilidades, devido ao seu formato flexível. “Nós poderíamos fazê-lo para sempre”, disse.

Carter arrematou: “Só precisamos de uma razão para gravar novamente… e isso é muito excitante”, referindo-se ao entusiasmo da plateia.

Flashback: o nascimento do filho de Scully

Enquanto o reencontro nas telas não acontece, os fãs da série de ficção científica podem acompanhar o desenrolar da história dos agentes nos quadrinhos. Uma nova edição está sendo produzida pelos escritores originais.

Acompanhe o Pop Séries! no Facebook e no Twitter (@PopSeriesBrasil) para mais notícias do evento.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.