Skip to main content

 

Continua após a publicidade..

spoiler

 

Continua após a publicidade..

Os produtores da versão moderna da BBC de Sherlock Holmes estiveram na Comic-Con para discutir os futuros acontecimentos da terceira temporada da série. Mesmo com a ausência dos protagonistas da atração no painel (Benedict Cumberbatch e Martin Freeman), os fãs conseguiram extrair diversos spoilers do enredo deste ano e até uma saudação em vídeo dos ídolos.

Sherlock: produção pede segredo sobre local de gravações

O primeiro, e talvez mais óbvio, é que Sherlock não está morto. “Só existem alguns modos que você pode cair de um telhado e sobreviver”, revelou o criador Mark Gatiss. Dito isso, a nova temporada da atração começará com o reencontro de Watson e Holmes – o episódio de estreia recebeu o nome de The Empty Hearse.

Quanto a Moriarty, a morte é o fim definitivo para o personagem. O público, no entanto, poderá conhecer um pouco mais do passado do investigador, uma vez que cenas envolvendo laços familiares estão programadas, entre elas, a aparição do irmão mais velho, Mycroft.

A tensão sexual nos romances policiais

Outra novidade será o casamento de Watson com Mary. O evento não escapará do julgamento de Holmes ou de suas tentativas para convencer o melhor amigo a abandonar o matrimônio.

Sherlock retorna à programação inglesa em 31 de outubro. Confira o trailer e imagens do encontro no evento a seguir.

 

 

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.