Criador de The Newsroom, Aaron Sorkin, pede desculpa pela série
Notícias

Criador de The Newsroom, Aaron Sorkin, pede desculpa pela série

Por 22 de abril de 2014 Sem Comentários

the newsroom

 

O homem responsável pela produção de The Newsroom, Aaron Sorkin, pediu desculpa ao público pelo suposto fiasco das duas últimas temporadas da série.

“Acredito que entrei com o pé errado em The Newsroom e gostaria de começar de novo”, revelou em um dos encontros do Tribeca Film Festival, em Nova York. “Não estava tentando ensinar ao jornalismo uma lição. Essa nunca foi a minha intenção”, complementou.

PUBLICIDADE

De acordo com Sorkin, o show representou uma curva de aprendizado em sua carreira e a exigência do formato HBO, de produzir todos os episódios antes da estreia na TV, impossibilitou mudanças necessárias no roteiro.

O seriado ganhará neste ano a sua terceira e última temporada. O sucesso da empreitada, no entanto, é questionável: Jeff Daniels, o protagonista, recebeu um Emmy em 2013 pela sua atuação.

 

 

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.