Skip to main content

Kurt Sutter foi demitido de seu papel como co-showrunner de Mayans M.C., o spin-off de seu popular drama sobre motociclistas FX, Sons of Anarchy, de acordo com o The Hollywood Reporter.

As fontes da revista dizem que a demissão de Sutter ocorre depois que várias queixas foram feitas sobre seu comportamento no set. O próprio Sutter notificou o elenco e a equipe da série por e-mail.

“Aparentemente, o departamento de RH e negócios da Disney conduziu uma investigação sobre as condições inaceitáveis ​​que foram criadas no cenário de Mayans na segunda temporada”, escreveu Sutter. “Como você sabe, eu me removi um pouco nesta temporada, permitindo que outros assumam um papel maior na produção do programa. Parece que a filosofia saiu pela culatra. Foi relatado por escritores, produtores, elenco e equipe que minha ausência e o comportamento subseqüente quando existe apenas criou confusão, caos, hostilidade e é percebido como abandono. Ou pelo menos é assim que a Disney o interpretou.”

No início deste ano, Sutter havia dito que abandonaria suas funções de showrunner na série se fosse renovada para uma terceira temporada.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários