Crítica: 6ª temporada de Suits determina destino de Mike
CríticaSuits

Suits: 6ª temporada determina destino de Mike

Por 14 de março de 2017 maio 1st, 2018 Sem Comentários
suits 6 temporada

Suits tinha uma grande chance de mudar completamente a sua história na sexta temporada. O fato de Mike (Patrick J. Adams) ter sido preso por fraude abriu uma porta para que a série iniciasse uma nova narrativa, em que o protagonista pudesse apostar em caminhos diferentes. Porém, os produtores continuaram a investir em seu sonho de se tornar um verdadeiro advogado.

Confira mais notícias da sexta temporada de Suits

Para que isso acontecesse, Harvey (Gabriel Macht) passou todos os episódios empenhando em salvar Mike. Não houve grandes casos de advocacia e nem sua vida romântica foi privilegiada. Pelo contrário, os fãs puderam acompanhá-lo em um jornada mais humana para resgatar a sua família. O encontro de Harvey com a mãe pode ser considerado um dos melhores capítulos do seriado neste ano.

Mike – por sua vez – continuou interpretando o papel de bom homem e super-herói dos oprimidos. Às vezes, até mostrou altruísmo demais, como em não deixar a prisão para ajudar seu companheiro de cela. Enquanto pode, o personagem tentou manter a ética e a boa conduta, como uma espécie de redenção pelos erros do passado. Porém, como nem sempre o mundo é justo, ele encontrou maneiras não tão lícitas de conseguir seu grande objetivo profissional e continuar ao lado de Rachel.

Canal USA considera spin-off de Suits

suits 6 temporada

O adeus de Jessica (Gina Torres) estremeceu a relação de Harvey e Louis.

A saída de Jéssica também foi importante para o programa. Claro que a personagem fará falta para a trama, mas sua ausência proporcionou que a relação de Harvey e Louis ganhasse espaço. Além do que, o ator Rick Hoffman mostrou uma notável sensibilidade, quando seu personagem ficou perdidamente apaixonado por uma mulher grávida de outro homem.

Com a última temporada de aproximando, Suits ainda precisa cumprir algumas missões para agradar seu público por completo. A principal delas é a história de amor entre Harvey e Donna (Sarah Rafferty). A secretária é uma personagem consistente, digna de ficar ao lado do melhor advogado de Nova York.

Veja promo da 7ª temporada de Suits

Agora que Harvey tomará o lugar de Jessica na Pearson Spector Litt e Mike voltará a ser seu fiel escudeiro, bons tempos estarão reservados para os personagens. Que Suits tenha o grande final que merece!

Suits 6ª temporada

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.