Gabriel Macht: 10 curiosidades sobre o ator que interpreta Harvey Specter em 'Suits' » Pop Séries
Suits

Gabriel Macht: 10 curiosidades sobre o ator que interpreta Harvey Specter em ‘Suits’

Por 1 de março de 2020 Sem Comentários
suits 7 temporada

Ninguém pode negar que Suits foi um grande sucesso de audiência! Grande parte do fenômeno deve-se ao talento de seu protagonista, Gabriel Macht.

O charmoso e determinado advogado Harvey Specter foi capaz de conquistar muito corações, além de viver um final feliz ao lado de Donna Paulsen (Sarah Rafferty).

Confira o guia completo da 9ª temporada de Suits

Em nove temporadas, o personagem também teve uma trajetória incrível ao lado de seu melhor amigo e fiel escudeiro, Mike Ross (Patrick J. Adams).

O Pop Séries! preparou uma lista com 10 curiosidades sobre a vida e a carreira de Gabriel. Prepare-se para se surpreender!

Confira abaixo:

1. Ele sempre quis ser ator

 

Ver essa foto no Instagram

 

#throwbackthursday #one #more #for #today #directing

Uma publicação compartilhada por Gabriel Macht (@iamgabrielmacht) em

O talento vem de família! O pai de Gabriel, Stephen Macht, também é artista. Por isso, ele passou a infância nos estúdios de gravação e foi escalado para um filme quando tinha apenas 8 anos de idade. Na época, atendia pelo nome artístico de Gabriel Swann.

2. Seu mentor é John Travolta

suits

O ator trabalhou com John Travolta e Scarlett Johansson em Uma Canção de Amor para Bobby Long (2004). Ele afirma que Travolta foi um professor ‘inestimável’ que o ensinou a agir e a se comportar no set de filmagem.

3. Gabriel já participou de Sex and The City

sex and the city gabriel macht

Ele viveu Barkley, um artista plástico que adorava se envolver com modelos. O episódio, intitulado Models and Mortals, foi exibido na primeira temporada do programa. (Confira AQUI a cena)

Ao longo de sua carreira, Macht também atuou nos seriados The Others (2000) e Numb3rs (2005). No cinema, foi escalado para O Novato (2003), O Bom Pastor (2006), Minha Mãe Quer Que Eu Case (2007) e Amor e Outras Drogas (2010).

4. Ele é casado com a atriz Jacinda Barret

suits jacinda barrett

Na vida real, o coração de Gabriel já tem uma dona. O ator é casado com Jacinda Barrett desde 2004 e tem dois filhos: Satine e Luca

Inclusive, ela já fez participação especial na em Suits, interpretando Zoe Lawford na 2ª temporada. A personagem trabalhou com Harvey em um caso jurídico e eles acabaram tendo um envolvimento amoroso.

Barrett é conhecida por atuar no filme Bridget Jones – No Limite da Razão. Sim, é ela quem dá um beijo romântico na protagonista! A atriz também atuou nas séries Bloodline e The Following.

5. Ele é vegetariano

Em entrevista à Parade, Macht disse que parou de comer carne por motivos de saúde, desde 2008. Também disse que sua colega de trabalho, Meghan Markle, o ajudou na decisão. “Bem, é tão engraçado porque, dentre todos, Gabriel é o mais diferente de seu personagem. Ele é vegano e divertido. As pessoas esperam que ele saia e coma um bife. Mas não, ele aparece com um tofu”, contou ela na entrevista. Na época, ela ainda não havia se casado com o Príncipe Harry.

6. Gabriel e Sarah Rafferty são melhores amigos

suits 6 temporada

É inegável que Gabriel e Sarah, que vive a amada Donna, têm química na tela. A razão pela qual esses dois trabalham tão bem juntos é porque são amigos há muitos anos!

Eles se conheceram Williamstown Theatre Festival, em 1993. Em uma entrevista à revista Blast, Macht disse: “Voltamos a trabalhar juntos depois de 20 anos e nossas filhas se adoram. Somos muito próximos. Já participamos de muitos casamentos”.

Trabalhar com um melhor amigo deve ser incrível. Porém, Macht confessou que isso torna as coisas um pouco difíceis quando as cenas exigem concentração. “Constantemente dizemos um para o outro: ‘não me faça rir, não me faça rir, pare, pare’. ”

7. Seu pai já apareceu em Suits

Stephen Macht fez uma participação especial na série. Ele interpretou o professor de Harvard, Henry Gerard. Já sua mãe, Julie – por incrível que pareça – é advogada e o ajudou a compor o papel de Harvey.

8. Ele já atuou como diretor em alguns episódios

suits 7 temporada

Uma das razões pelas quais Suits é um show tão bom é pelo fato de que os atores tem muito a contribuir para o desenvolvimento do programa.

Além disso, os dois protagonistas – Gabriel Macht e Patrick J. Adams – também trabalharam atrás das câmeras, como produtores e diretores.

Logo no início do programa, Macht mostrou interesse em dirigir alguns capítulos. Sua estreia foi na quarta temporada, no episódio 11, intitulado Enough is Enough.

9. Gabriel diz que não se parece EM NADA com Harvey

 

Ver essa foto no Instagram

 

My absolute pride and joy – these two…thanks @jacindabarrett for being my partner in it ALL #fathersday #love

Uma publicação compartilhada por Gabriel Macht (@iamgabrielmacht) em

Em uma entrevista ao site The Cafe, ele falou sobre ser associado ao advogado: “Harvey é um personagem muito incrível. Ele é agressivo, é espirituoso, tem falas rápidas…E eu não sou essa cara. Eu realmente não sou esse cara!” ele confessou. “Mas eu gosto do jeito que ele se veste”.

Uma rápida olhada na vida de Gabriel mostra que ele não é nada como protagonista. Ele é mais um homem de família que esta sempre sorrindo e fazendo piadas nas redes sociais.

10. Ele morou na casa de Patrick J. Adams no Canadá

Suits: veja prévia do season finale

Quando as filmagens de Suits mudaram para Toronto, os atores tiveram que adaptar suas vidas. O que muita gente não sabe é que Gabriel morou na casa de Patrick até encontrar um lugar para a sua família. “[Adams] cresceu [em Toronto], e sua mãe tinha uma cobertura grande. Ele disse ‘estou na casa da minha mãe’ e pensei ‘sua mãe’? Posso ficar com você? ‘[Então] moramos juntos por dez dias”, contou em uma entrevista ao TV Guide.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.