Skip to main content

Damon Lindelof revelou um fato inesperado sobre a série de Watchmen. Em entrevista ao Deadline, o showrunner não chegou a descartar uma segunda temporada, mas a renovação não está em seus planos.

Continua após a publicidade..

“Não estou sendo irreverente quando digo que a resposta é uma. Isso significa que não haverá mais Watchmen? Não necessariamente. Isso significa que eu vou trabalhar nas temporadas subsequentes de Watchmen? ‘Eu não sei’ é a resposta para essa pergunta. Nós projetamos esses nove episódios para serem tão independentes quanto as 12 edições originais. Queríamos sentir como se houvesse uma sensação de perfeição, para resolver o mistério essencial em questão..

Durante o painel da série na Nova York Comic-Con, Lindelof ficou um pouco mais otimista, afirmando que tudo a forma com que o público recebeu a primeira temporada de Watchmen.

Continua após a publicidade..

“Queremos ver como é recebido por vocês”, disse Lindelof. “Se o programa chegar lá e a conversa sugerir que vocês estão com fome de mais, certamente levaremos isso em consideração. Queremos entregar nove episódios que contam uma história completa e incrível”, acrescentou.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.