Skip to main content

Uma dos protagonistas da série dramática da ABC, The Rookie, abandonou o programa devido ao que ela alega serem repetidos casos de assédio sexual e racismo sistemático durante as filmagens da primeira temporada. Nathan Fillion, co-protagonista do show, escreveu em uma mensagem no Instagram e disse que ela era frequentemente submetida a “discriminação racial e comentários impróprios raciais no camarim”. O assédio, acrescentou Williamson, aconteceu na festa de fim de ano do show, quando o chefe do departamento de cabelos a agrediu sexualmente. 

“O protocolo de RH nunca foi respeitado”, escreveu Williamson. “Uma investigação nunca foi emitida para qualquer uma das minhas reivindicações.” Dessa forma, a atriz disse que não tinha outra escolha a não ser “ir embora” de The Rookie. “Agora é o melhor momento do mundo para ser mulher e eu tenho uma plataforma, então é hora de usar minha voz”, concluiu ela. “A força vem de dentro. Ele vem de cima”. 

Segundo o portal TV Line, a personagem de Williamson não será reformulada, mas um novo oficial de treinamento interpretado Harold Perrineau será apresentado ao elenco.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários