Depois de 65 anos de sua morte, James Dean estrelará novo filme sobre a Guerra do Vietnã » Pop Séries
Cinema

Depois de 65 anos de sua morte, James Dean estrelará novo filme sobre a Guerra do Vietnã

Por 7 de novembro de 2019 Sem Comentários
James Dean

O ator James Dean retornará às telas de cinema em um novo filme sobre a Guerra do Vietnã, 65 anos após sua morte. Segundo o site The Hollywood Reporter, Dean estrelará o filme Finding Jack, via CGI, recurso que utiliza imagens e fotos. O filme, dirigido por Anton Ernst e Tati Golykh, obteve os direitos de usar a imagem do ator de sua família para criar “uma versão realista de James Dean.”

Baseado no romance de Gareth Crocker, de mesmo nome, Finding Jack conta a história do abandono de mais de 10.000 cães militares no final da Guerra do Vietnã. 

“Buscamos de cima a baixo o personagem perfeito para interpretar o papel de Rogan, que tem alguns arcos de caráter extremamente complexos e, após meses de pesquisa, decidimos por James Dean. Sentimos-nos muito honrados por sua família nos apoiar e aceitar todos os precaução para garantir que seu legado como uma das estrelas de cinema mais épicas até hoje seja mantido intacto”, disse Ernst.

Dean ficou conhecido por seu papel como o adolescente Jim Stark, em Juventude Transviada, de 1955.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.