Dica de Série: vale a pena assistir 'Impuros'? » Pop Séries
Séries Brasileiras

Dica de Série: vale a pena assistir ‘Impuros’?

Por 3 de abril de 2021 Sem Comentários
impuros

Você está procurando uma boa série brasileira para assistir, com cenas repletas de ação e adrenalina? Então, Impuros pode ser uma boa dica!

Ambientada nos anos 90, a trama é inspirada em fatos reais e acompanha a guerra do narcotráfico do Rio de Janeiro. Evandro do Dendê (Raphael Logam) é um jovem a favela carioca que sonhava em ser empresário.Porém, quando seu irmão traficante é morto por policiais, ele decide buscar vingança. Evandro mata os responsáveis e acaba se tornando um dos principais líderes do tráfico latino-americano.

Ao mesmo tempo, Victor Morello (Rui Ricardo Diaz) é um policial alcoólatra e controverso, que quer colocar o protagonista atrás das grades a qualquer custo.

Elenco Renomado

Por sua atuação em Impuros, Raphael Logam foi indicado duas vezes ao Emmy Internacional na categoria de Melhor Ator (2019 e 2020).

Além disso, o programa conta com a participação de Cyria Coentro (Velho Chico), André Gonçalves (O Homem do Ano), Fernanda Machado (Confia em Mim), Sérgio Malheiros (Malhação), Leandro Firmino (Cidade de Deus) e Lorena Comparato (Rock Story).

Onde foi gravado ‘Impuros’?

O programa teve cenas gravadas em no Rio de Janeiro e Montevidéu, no Uruguai. A primeira temporada demorou dois meses para ser filmada.

‘Impuros’ tem quantas temporadas?

O programa conta com duas temporadas completas. O primeiro ano foi lançado em 2018 e o segundo em 2019. A terceira temporada ainda não foi confirmada.

Onde assistir ‘Impuros’? 

A série foi lançada em 2018 pelo canal Star Hits (antigo Fox Premium). As temporadas completas também estão disponibilizadas no Amazon Prime Video e no Globoplay.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.