Impuros: segunda temporada da série nacional estreia nesta sexta-feira no Fox Premium 2 » Pop Séries
Programação

Impuros: segunda temporada da série nacional estreia nesta sexta-feira no Fox Premium 2

Por 6 de novembro de 2019 Sem Comentários
impuros

Afinal de contas, Evandro do Dendê conseguiu a proteção de seu velho amigo Afonso dentro da cadeia? Será que o protagonista escapará das ameaças de morte de Salvador? 

A segunda temporada de Impuros estreia nesta sexta-feira, dia 8 de novembro, às 22h30, o Fox Premium 2. E trama responde estas duas perguntas nos segundos iniciais. 

A série, baseada em fatos reais, é ambientada na década de 90 e acompanha a trajetória do narcotráfico no Rio de Janeiro. Evandro (Raphael Logam) é um jovem que tinha como meta de vida ser comerciante. Após seu irmão se envolver com o crime e ser morto por policiais, ele se convertendo em um dos principais líderes do tráfico na América Latina.

Em uma dinâmica de gato e rato, o policial federal Vitor Morello (Rui Ricardo Diaz) fica obstinado em desvendar todas as rotas de comércio de Evandro do Dendê para captura-lo. Com isso, ele coloca sua família em risco, principalmente sua filha adolescente. 

No segundo ano da atração, Evandro passará situações inesperadas na cadeia e verá sua liderança ser questionada diversas vezes. Prepare-se para ver o protagonista em algumas situações de vulnerabilidade. Porém, não pense seu lado estrategista será deixado de lado. Sua meta será encontrar uma saída para deixar a prisão e fugir para a Bolívia. 

Ao mesmo tempo, Morello tentará impedir o novo plano do traficante enquanto tenta salvar sua filha do vício da cocaína. Isso trará de volta memórias de sua própria mãe que era viciada em drogas e que morreu de overdose quando ele ainda era criança. Prepare-se para um flashback emocionante.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.