Skip to main content

Se você não é frequentador assíduo do streaming, provavelmente nunca soube da existência do documentário da Netflix, A Máfia dos Tigres.

A série de sete episódios mostra o mundo bizarro dos criadores de tigres e zoológicos particulares. Ela ganhou popularidade quando a pandemia do COVID-19 varreu o mundo, o que aumentou o número de usuários diários na plataforma.

De acordo com o Nielsen, o programa foi assistido por 34.3 milhões de espectadores americanos nos primeiros 10 dias de seu lançamento (20 a 29 de março). A marca ultrapassou a segunda temporada de Stranger Things, que teve 31.2 milhões no mesmo período de tempo.

O documentário é centrado em Joseph , conhecido como “Joe Exotic”, proprietário de um zoológico na estrada de Oklahoma que é um “polígamo, que carrega armas e cantor de country western”, de acordo com a descrição oficial. A trama muda radicalmente quando a ativista animal Carole Baskin tenta derrubar os criadores ilegais de animais, levando à prisão de Joe por conta de sua conexão com um plano de assassinato por aluguel.

De acordo com o proprietário do zoológico Jeff Lowe, que aparece no programa, a Netflix lançará um episódio extra de A Máfia dos Tigres em breve.

 

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários