Dracula enfrenta crise com protagonista
Notícias

Dracula enfrenta crise com protagonista

Por 21 de dezembro de 2013 Sem Comentários

Dracula

Não é só a baixa nos índices de audiência de Dracula, a aposta da temporada da NBC, que estão afetando o sucesso do programa. Segundo o Hollywood Reporter, o vício em drogas e uma tentativa de suicídio, em 2011, da estrela da série, Jonathan Rhys Meyers, gera preocupação nos sets de filmagem.

Apesar de familiarizado com o problema do vício de Meyers, o presidente da divisão de entretenimento do canal NBC, Bob Greenblatt, optou por contratá-lo para interpretar Dracula/Alexander Grayson. Entretanto, precauções foram tomadas. De acordo com o site, o ator, que recebe U$ 100 mil por episódio, é pago apenas quando as gravações estão finalizadas.

A  longa luta contra o alcoolismo e drogas fizeram com que o astro sofresse um colapso enquanto a equipe rodava algumas cenas de Dracula em Budapeste. Nas filmagens seguintes, Meyers era acompanhado por um tipo de “companheiro de sobriedade”. A NBC, que ainda aposta no sucesso da série, recusou-se a comentar o caso, dizendo apenas que a estrela “está sóbria e em um bom lugar”.

Veja abaixo, mais notícias da atração.

• Por Anna Yves

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.