É de arrepiar! Jennifer Lawrence se casa Cooke Maroney em mansão mal-assombrada nos Estados Unidos » Pop Séries
FofocaNotícias

É de arrepiar! Jennifer Lawrence se casa Cooke Maroney em mansão mal-assombrada nos Estados Unidos

Por 22 de outubro de 2019 Sem Comentários
jennifer lawrence passageiros

Jennifer Lawrence se casou com Cooke Maroney no último sábado, 19 de outubro. O detalhe é que o local escolhido é muito peculiar: uma mansão mal assombrada. 

A cerimônia foi realizada em Rhode Island, no Belcourt de Newport, uma propriedade luxuosa de 60 quartos, inspirada no pavilhão de caça de Louis XIII em Versalhes. Atualmente, a mansão é de propriedade de Carolyn Rafaelian, dona da empresa de jóias Alex and Ani.

De acordo com a revista People, Lawrence escolheu Dior para seu vestido de noiva, o que não é de surpreender, pois ela trabalha na casa de moda francesa desde 2012.

Entre os 150 convidados estavam as boas amigas Emma Stone, Adele e Amy Schumer, além do diretor David O. Russell, com quem Lawrence trabalhou nos filmes Joy, Silver Linings Playbook e American Hustle. Algumas celebridades como Ashley Olsen, Nicole Richie, Joel Madden, Cameron Diaz e Kris Jenner, também estiveram presentes. 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.