Skip to main content

 Pode não ter sido amor à primeira vista, mas Elementary logo mostrou-se um dos shows mais originas da televisão americana.

A série conquistou o público ao trazer um suspense policial com pitadas de humor. Inovou também um clássico: Holmes vive agora em Nova York e Watson, o parceiro fiel do detetive, é uma mulher – papel de Lucy Liu.

Liu, Jonny Lee Miller e o produtor executivo Rob Doherty deram algumas pistas do que esperar ainda na primeira temporada da série. Entre as novidades, Doherty confirma a aparição de Moriarty, o arquiinimigo de Holmes, em breve. “Ele está a caminho. Provavelmente em um futuro imediato, nós ainda temos algumas semanas para acertar isso”, revelou o produtor em coletiva de imprensa no Television Critics Association.

Irene Adler está definitivamente morta, mas um episódio em formato flashback explorará o passado da personagem. Nos próximos episódios, haverá outra novidade: o ator John Hannah se juntará ao elenco como o antigo fornecedor de Holmes em Londres.

Quanto ao romance entre os protagonistas, nada deve acontecer. Como The Mentalist, a tensão amorosa entre Miller e Liu persistirá por temporadas até que definitivamente fiquem juntos – é claro, se este for o desejo dos produtores. Doherty acrescenta: “Não é algo que eu queira ver, principalmente porque o show não precisa disso”.

Elementary é exibido no Brasil pelo canal Universal.

  Séries medievais: tramas de romance, magia e conspirações

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários