Skip to main content

elementary

Continua após a publicidade..

spoilerO passado de Sherlock Holmes retorna, mais uma vez, para assombrá-lo. A ex do detetive – interpretada por Natalie Dormer – está de volta a Nova York e promete interferir novamente nos planos do personagem.

Quem  assistiu ao episódio da quinta passada (The Diabolical Kind), sabe que a nova obsessão de Moriarty é Watson (Lucy Liu). E o que a presença do adversário significa para dupla? O produtor da atração, Rob Doherty, revelou ao site TVLine o que está por vir.

Continua após a publicidade..

“Já estabelecemos no começo desta temporada que Sherlock está trocando correspondências secretas com Moriarty. Ele sabe que não há como esconder a verdade de Joan por mais tempo. E isso é muito para ela processar de início”, comentou.

Ao longo dos novos episódios, o público deve descobrir mais sobre o passado da vilã e também alguns de seus segredos. Afinal, ela estará cada vez mais interessada na relação dos protagonistas: “Esta é a oportunidade de entender com maior profundidade Sherlock e Joan, para saber onde ela errou e em que consiste o relacionamento dos dois.”

No Brasil, Elementary é exibido com pequeno atraso as quintas, às 22h, pela Universal.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.