Skip to main content

Mais cinco atores se juntaram à nova adaptação de The Stand (em português, A Dança da Morte), de Stephen King, que está chegando à CBS All Access com quase todos os membros do elenco original.

Continua após a publicidade..

Dentre as mais recentes inclusões, está a estrela Whoopi Goldberg, que garantiu o papel central de Madre Abagail na série. Como os fãs sabem, a personagem é a profeta de Nebraska que recebe visões de Deus e aconselha os sobreviventes de um desastre que destruiu a maior parte da humanidade. 

Também foram adicionados ao elenco Jovan Adepo (Olhos que Condenam) como um músico conflituoso, Larry Underwood; Owen Teague (Black Mirror) como o jovem amargo, Harold Lauder; Brad William Henke (Orange Is the New Black) como o companheiro de viagem de Nick Andros, Tom Cullen; e, finalmente, Daniel Sunjata (Esquadrão Resgate) como Cobb, um membro do exército encarregado de supervisionar Stu Redman.

Continua após a publicidade..

A Dança da Morte conta a história de uma praga que destrói 99% da população com os sobreviventes envolvidos em uma luta elementar entre o bem e o mal. O romance foi adaptado anteriormente em uma minissérie da ABC em 1994. Ainda não há data de estreia para a nova série.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.