Em entrevista, Katherine Heigl diz se sentir traída pela sua carreira

PUBLICIDADE

marie claire

A estrela de Grey’s AnatomyKatherine Heigl, deu uma entrevista à revista inglesa Marie Claire onde falou sobre carreira e novos desafios.

PUBLICIDADE

A atriz disse que o sucesso quase instantâneo com comédias românticas a levou a uma situação não desejável. “Tive uma excelente experiência. Amo o gênero. Mas acho que investi um pouco demais nisso. Não conseguia dizer não. Parei de me desafiar. Foi aí que tirei um tempo para me questionar sobre o que queria”, revelou.

Heigl também cultivou uma má reputação dentro da indústria televisiva e cinematográfica. Em 2008, ela recusou o Emmy de melhor atriz pelo papel de Izzie Stevens e começou a ter uma atitude difícil dentro do set – o que, mais tarde, lhe renderia o apelido de “furação Heilg”.

PUBLICIDADE

Atualmente, a atriz integra o elenco de State of Affairs, um drama político da NBC com estreia prevista para a segunda metade de 2014.

PUBLICIDADE
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.