Skip to main content

Kurt Sutter, o co-criador do spin-off Mayans M.C., de Sons of Anarchy, diz que ele renunciará como co-showrunner caso o programa FX seja renovado por uma terceira temporada. Ele revelou seus planos de entregar o show para o co-criador Elgin James. No entanto, Sutter não estará saindo do seriado completamente.

Brincando que “é hora do homem branco sair do prédio”, ele disse que ainda estaria envolvido como produtor da série, que se concentra em uma gangue de motociclistas latinos na fronteira Califórnia-México. “Para este show estabelecer sua própria mitologia única, que eu acredito que pode ser mais potente e relevante, tem que ser guiada por uma voz nova, uma voz de cor, uma voz que ainda é assombrada pela luta, e essa voz pertence à Elgin. James”, disse.

Mayans M.C. segue EZ Reyes (JD Pardo), um integrante do  clube de motocicleta de Santo Padre. A segunda temporada do programa começa cerca de seis a oito meses após os eventos do final da primeira temporada. E Sutter prometeu que os “arcos narrativos que montamos em Charming encontrarão sua conclusão.”

A série retorna em 10 de outubro no FX. No Brasil, o seriado faz parte da programação da Fox.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários