Skip to main content

A Arlequina não precisa mais do Coringa. Pelo menos, é o que promete as cenas inicias do filme solo da personagem que foram exibidas durante a CCXP 2019.

Depois de Esquadrão Suicida, Margot Robbie volta a interpretar a vilã de Gotham Harley Quinn, que agora se alia a um grupo de mulheres fortes e destemidas. Durante coletiva de imprensa do filme Aves de Rapina, a atriz disse ao Pop Séries! que ficou surpresa com a reação do público. “É engraçado porque eu nunca pensei nela como um modelo. Ela tem um compasso moral equivocado, ela é falha e está em um relacionamento tóxico quando a conhecemos. Mas de alguma forma algumas pessoas veem nela um modelo a seguir, de uma forma estranha. Fiquei surpresa com isso … e é difícil. Porque sinto a responsabilidade de passar uma mensagem para o mundo e fazê-lo um lugar melhor. Tenho também que honrar a história dela, então em algum momento tenho que deixar esse sentimento de lado. Não sei ao certo porque as pessoas recorrem a ela, mas a amo com todas as suas falhas. Talvez, porque ela seja imperfeita as pessoas se identifiquem com ela. Talvez, porque isso seja mais empoderador do que alguém poderoso e forte”, revelou.

Peter Capaldi e Pete Davidson podem integrar o elenco de ‘Esquadrão Suicida’

A diretora do projeto, Cathy Yan, completou a linha de pensamento de Robbie. “Obviamente não queremos promover uma mensagem de violência, mas ela [Arlequina] está em uma jornada de autodescobrimento e começando a trabalhar com outras pessoas. E acho que esses personagens estão descobrindo o que querem fazer, apesar de todas as sua falhas. E essa é uma grande mensagem.”

LEIA MAIS  Christopher Reeve: o que aconteceu com o Superman dos filmes?

Esse processo de descoberta é algo que norteia também a história das novas amizades da protagonista. “Ela era uma das detetives mais inteligentes da força policial, mas ela continuava a ser ignorada. E ela não desistiu, continuou a trabalhar todos os dias. E então, ela tem a coragem de criar o seu próprio caminho”, contou a atriz Rosie Perez, que interpreta a detetive Renee Montoya no filme.

“Estávamos ávidas para mostrar mulheres reais, nossa luta, imperfeições, inseguranças … Estou cansada de ver a mulher perfeita nas telas, porque isso não é a verdade. Enquanto isso, os homens podem ser eles mesmos. E Cathy fez isso muito bem, da maneira que escolheu o elenco. E isso é uma mudança de poder no mundo. Nós como a nova geração vamos continuar essa opressão ou vamos nos libertar? E no caso da minha personagem é como se ela se emancipasse de sua mente. Ela é uma força tão poderosa, uma especialista em artes marciais que tem dificuldade de seguir seu próprio caminho”, completou Jurnee Smollett-Bell, que vive a heroína Canário Preto na trama.

Arlequina aterroriza Gotham em trailer inédito do filme ‘Aves de Rapina’

Aves de Rapina estreia em 6 de fevereiro de 2020 nos cinemas.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários