Skip to main content

A personagem Lyla Michaels, a Precursora, estará presente na saga Crise nas Infinitas Terras, da DC Comics. A personagem foi interpretada em Arrow ao longo dos anos por Audrey Marie Anderson.

Continua após a publicidade..

Marc Guggenheim, o produtor executivo do Arrowverse confirmou a notícia ao site Comicbook.  “Lyla Michaels como Precursora é um componente-chave no Crise nas Infinitas Terras original e estávamos determinados a honrar em nosso crossover”, declarou. O que ainda não está claro é se a Lyla de Arrow será a Precursora, de fato, ou se será outra versão da personagem.

Confira todas as notícias da oitava temporada de Arrow

Continua após a publicidade..

Em Arrow, Lyla era uma órfã criada pelo Monitor e, quando adulta, o ajudou a identificar e preparar heróis e vilões para se unirem e, esperançosamente, acabar com a destruição do universo. Ela adotou o nome Precursora depois de ser energizada com o poder de criar cópias idênticas de uma pessoa.

Crise nas Infinitas Terras estreia em 8 de dezembro, com um episódio de Supergirl, seguido de um episódio de Batwoman na segunda-feira (9) e The Flash (10). 

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.