Skip to main content

Constantine - Season Pilot

spoilerA versão televisiva das aventuras do caçador de demônios John Constantine estreia nesta sexta-feira (24) nos EUA. A nova atração promete conquistar rapidamente os fãs gênero, que conheceram pela primeira vez o mestre das artes obscuras nas páginas dos quadrinhos da DC Comics.

No seriado, Matt Ryan dá o sua própria voz e interpretação ao personagem, que continua com a sua personalidade sarcásticas e inconveniente. Mas, diferente do filme de 2005, o protagonista começa a sua jornada em um manicômio. No local, ele tenta abandonar os seus dons o que, para a alegria do público, não acaba dando certo.

Depois de realizar um exorcismo na unidade médica para doentes mentais, Constantine recebe a notícia que a filha de um amigo está em perigo (papel de Lucy Griffiths, que foi retirada da série após as filmagens do piloto). Com uma nova missão, o caçador resolve reassumir a real vocação.

Preparamos um guia, a seguir, com os principais spoilers e notícias do novo programa.

No Brasil, Constantine será exibido pelo canal Space a partir de 7 novembro, às 22h30, com o lançamento de um episódio duplo.

 

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários