Skip to main content

O canal HBO estreia neste domingo – às 23h – a primeira temporada de Euphoria.  A atração é baseada em uma adaptação de um seriado israelense de 2012.

Na trama, Rue (Zendaya) é uma jovem que desde pequena sofre crises de ansiedades. Ela passa sua infância fazendo tratamentos psiquiátricos com medicamentos controlados. Aos 17 anos, ela encontra nas drogas a liberdade que precisa para fugir da realidade.

Confira o trailer de Euphoria 

Após passar o verão na reabilitação, ela volta para casa e conhece Jules. Uma garota recém-chegada a cidade que tem uma personalidade forte. Ela gosta de se aventurar com homens mais velhos e não se deixa intimidar por ninguém.

Embalada por hip-hop, Euphoria traça um panorama da juventude que nasce em meio ao mundo caótico da neurose. Neste sentido, fugir da realidade e da falsa vida das redes sociais torna-se a maior rebeldia a ser desejada. Neste sentido, Rue e Jules iniciam uma amizade transgressora que testa seus limites a cada episódio.

Assista ao teaser de Euphoria 

O elenco ainda é formado por Sydney Sweeney (The Handmaid’s Tale), Storm Reid (Uma Dobra no Tempo), Maude Apatow (Girls), Eric Dane (Grey’s Anatomy) e Jacob Elordi (A Barraca do Beijo).

O roteiro é de Sam Levinson (O Mago das Mentiras), com direção de Augustine Frizzell (Never Goin’ Back).

  Pinguim: vilão do Batman ressurge em série da Max

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários