Evil: Christine Lahti ganha papel no novo drama sobrenatural da CBS » Pop Séries
Notícias

Evil: Christine Lahti ganha papel no novo drama sobrenatural da CBS

Por 19 de julho de 2019 Sem Comentários
evil

A vencedora do Emmy, Christine Lahti (Chicago Hope), está se juntando ao elenco de Evil, série de drama sobrenatural da CBS. A notícia foi anunciada durante o painel do show na Comic-Con, em San Diego, nesta quinta-feira (18).

Lahti interpretará a mãe de Katja Herber, Sheryl Luria. Ela substitui Dierdre O’Connell, que estava no piloto e não pôde continuar na série por causa de conflitos em sua agenda.

Escrito e produzido por Robert e Michelle King, Evil é uma série sobre a batalha entre ciência e religião. Ele se concentra em uma psicóloga clínica cética que se junta a um padre em treinamento e a um empreiteiro investigando supostos milagres, posses demoníacas e outras ocorrências extraordinárias para ver se há uma explicação científica ou se algo verdadeiramente sobrenatural está em ação.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.