Fãs culpam LaMonica Garrett, o Monitor, por morte de personagem em 'Arrow' » Pop Séries
ArrowNotícias

Fãs culpam LaMonica Garrett, o Monitor, por morte de personagem em ‘Arrow’

Por 6 de fevereiro de 2020 janeiro 9th, 2021 Sem Comentários
monitor

LaMonica Garrett, do especial Crise nas Infinitas Terra, recebeu comentários de ódio on-line. O motivo: o seu personagem, o Anti-Monitor, foi o responsável por matar o Arqueiro Verde.

O ator já apareceu nos diferentes shows de super-heróis da CW. O Monitor desempenhou um papel importante no crossover, selando o destino dos heróis e criando apenas uma Terra. A história de cinco episódios culminou com Oliver Queen sendo morto enquanto tentava salvar o mundo.

Garrett compartilhou uma captura de tela no Twitter e uma mensagem direta que recebeu no Instagram. A mensagem cheia de palavrões mostra um fã culpando Garrett por matar Oliver Queen. O ator legendou o tweet, “Bem-vindo aos meus DMs do Instagram”. Garrett postou um follow-up com um GIF, brincando que ele teria que começar a sair de casa de manhã escondido.

O relato levou Marc Guggenheim, o showrunner do Arrowverse, a publicar um pedido: “Esses são personagens fictícios. O discurso nunca deve atingir o nível de ameaças. De qualquer forma, @lamonica é um ator que desempenha um papel. Ele não é responsável. Por favor, cresça ou, em alternativa, demonstre simples decência humana. Obrigado.”

PUBLICIDADE

Confira todas as notícias da oitava temporada de Arrow

Pelo que parece, os fãs não têm limite quando trata-se de Oliver Queen.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.