Skip to main content

Continua após a publicidade..

LaMonica Garrett, do especial Crise nas Infinitas Terra, recebeu comentários de ódio on-line. O motivo: o seu personagem, o Anti-Monitor, foi o responsável por matar o Arqueiro Verde.

O ator já apareceu nos diferentes shows de super-heróis da CW. O Monitor desempenhou um papel importante no crossover, selando o destino dos heróis e criando apenas uma Terra. A história de cinco episódios culminou com Oliver Queen sendo morto enquanto tentava salvar o mundo.

Continua após a publicidade..

Garrett compartilhou uma captura de tela no Twitter e uma mensagem direta que recebeu no Instagram. A mensagem cheia de palavrões mostra um fã culpando Garrett por matar Oliver Queen. O ator legendou o tweet, “Bem-vindo aos meus DMs do Instagram”. Garrett postou um follow-up com um GIF, brincando que ele teria que começar a sair de casa de manhã escondido.

O relato levou Marc Guggenheim, o showrunner do Arrowverse, a publicar um pedido: “Esses são personagens fictícios. O discurso nunca deve atingir o nível de ameaças. De qualquer forma, @lamonica é um ator que desempenha um papel. Ele não é responsável. Por favor, cresça ou, em alternativa, demonstre simples decência humana. Obrigado.”

Confira todas as notícias da oitava temporada de Arrow

Pelo que parece, os fãs não têm limite quando trata-se de Oliver Queen.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.