Fear the Walking Dead: novos episódios da 6ª temporada estreiam em 12 de abril » Pop Séries

O apocalipse zumbi promete mais desafios para os personagens de Fear the Walking Dead.

O canal AMC exibe, a partir desta segunda-feira (12), os nove episódios restantes da 6ª temporada da série. A última vez que vimos Morgan (Lennie James), Alicia (Alycia Debnam-Carey) e os outros sobreviventes, eles planejavam viajar para um novo local. O problema? Strand (Colman Domingo) optou por não ir com os amigos, em ao invés disso, juntou-se a Virginia (Colby Minifie) e seu grupo implacável.

Contamos, a seguir, o que esperar desta fase da atração:

Novidades no elenco de FTWD

John Glover (The Good Wife), Nick Stahl (Carnivale) e Keith Carradine (Madam Secretary) são as adições ao elenco deste ano. Ainda não está claro quais serão os personagens e nem a longevidade deles na trama – já que na série a morte acaba chegando para a maioria deles.

Além disso, todos os atores principais estão confirmados: Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Maggie Grace, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Austin Amelio, Mo Collins, Alexa Nisenson, Karen David, Colby Hollman, Zoe Colletti, Jenna Elfman e Rubén Blades.

Sinopse da 6ª temporada

De acordo com o canal: “À medida que a oferta de Morgan para libertar os membros restantes do grupo se torna mais ousada, Virginia fica cada vez mais desesperada para encontrar sua irmã e proteger os assentamentos das forças que trabalham dentro e fora de suas paredes. A segunda metade da sexta temporada revela o impacto do que viver sob o controle da Virginia fez a cada pessoa neste grupo, que já se via como uma família. Novas alianças serão formadas, relacionamentos serão destruídos e lealdades mudadas para sempre. Quando todos são forçados a tomar partido, eles descobrem o significado de que ‘o fim é o começo.’”

Teaser de Fear the Walking Dead

Formato focado no personagem

Fear the Walking Dead é renovada para sétima temporada

Desde o início da 6ª temporada, o público percebeu mudanças na condução da trama. Cada episódio, agora, concentra-se em personagens individuais e suas histórias.

Com isso, conseguimos acompanhar profundamente um ou dois personagens durante uma história completa, em vez de seguir várias narrativas ao mesmo tempo. E, é claro, há momentos de conexão das jornadas particulares em um contexto maior do seriado.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.