Skip to main content

A atriz Felicity Huffman foi sentenciada na última sexta-feira (13) a 14 dias de prisão e 250 horas de serviço comunitário, depois de se declarar culpada por seu envolvimento no escândalo que admitiu ilegalmente a sua filha em uma universidade americana

Huffman também pagará uma multa de US$ 30 mil e passará um ano em liberação supervisionada, de acordo com a repórter da BuzzFeed News, Julia Reinstein.

A sentença de sexta-feira difere de uma recomendação anterior feita por promotores federais, que sugeriram que a atriz cumprisse um mês de prisão e pagasse uma multa de US$ 20 mil. Os advogados de Huffman pediram que ela fosse condenada a um ano de serviço comunitário. Mais de 27 indivíduos – incluindo o criador de Desperate Housewives, Marc Cherry, e a co-estrela Eva Longoria – escreveram as cartas de apoio à atriz.

A atriz de Fuller House, Lori Loughlin, que também foi indiciada por seu suposto envolvimento no esquema, declarou-se inocente em abril. Ela e o marido Mossimo Giannulli estão atualmente enfrentando acusações de terem cometido lavagem de dinheiro.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários