Fora da programação, The Cult pode ser cancelada

the cult

 

Com poucos episódios exibidos, The Cult pode não sobreviver a mais uma temporada. A audiência insatisfatória fez com a CW, produtora da atração, tirasse a série da grade programação. A emissora não quis comentar a decisão, mas tudo indica que o show deixará de existir.

Vampire Diaries: veja fotos da formatura de Elena

The Cult conta a história de um jornalista, Jeff Sefton (Matthew Davis), que procura encontrar o irmão desaparecido. A busca revela a existência de um culto originado a partir de um programa de TV.

O boato sobre o cancelamento foi confirmado pelo criador, Rockne O’Bannon, via Twitter: “Infelizmente é verdade. Os executivos da CW definiram os cinco últimos episódios como excepcionais. Talvez eles não tenham sido tão bons. Fãs, vocês são demais!”.

Smash corre o risco de cancelamento

The Carrie Diaries, que também está na corda bamba, ainda resiste na programação do canal. No Brasil, a série de O’Bannon é exibida pela HBO.

Leia mais
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.