Skip to main content

O canal Fox anunciou que não produzirá mais temporadas de cinco atrações televisivas devido ao baixo índice de popularidade. Confira quais são abaixo:

Continua após a publicidade..

The Grinder: acompanha a vida de um advogado de que trabalha na televisão chamado Dean Sanderson (Rob Lowe). Após o fim de seu programa, ele cogita a ideia de voltar para sua cidade natal e cuidar do escritório da família. A primeira temporada rendeu apenas 2.1 milhões de telespectadores por semana.

Grandfathered: a série conta a história de um homem que muda de vida após descobrir que é pai e avô. O primeiro ano obteve média semanal de 2.72 milhões de telespectadores.

Continua após a publicidade..

– Cooper Barrett’s Guide To Surviving Live: Exibi a história de jovens que tentam construir suas vidas após se formarem na universidade. A atração registrou apenas 2 milhões de telespectadores semanalmente.

– Second Chance: o seriado mostra a história de um ex-policial que é morto, mas ganha uma segunda chance de sobreviver. Apresentou índice de 2.43 milhões de telespectadores por semana.

– Bordertown: a animação acompanha a vida de um policial que vive em uma cidade que faz fronteira com o México. Teve apenas 1.78 milhão de telespectadores por episódio exibido.
 
 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.